Olá. Alguém sabe como é a entrevista de idioma da Webjet?

Exibições: 493

Responder esta

Respostas a este tópico

Nome, Bairro, Nível do Inglês, última experiência profissional.

Boa Sorte.

Rosecler Santos disse:

oi maiara, quais foram as 4 perguntas q eles fizeram?

grata,

rose santos

Maiara Santana disse:

Daqui a 4 meses vai acontecer outra seleção da Webjet aqui em SSA. Concordo com os comentários de todos vocês, mais ainda sim uma pessoa de grande influência informou não só a minha pessoa, como a algunas ooutras que o IDIOMA estava sendo eliminatório. Mas a pergunta que esta me intrigando é: Como que em uma Triagem alguém consegue saber que profissional és, apenas com 4 respostas diretas? Claro que como participantes de uma seleção queremos saber qual o motivo da nossa reprovação, isso é normal, é do ser humano. Mas se fomos fazer o ckeck list em nós e conseguimos visualizar que "estávamos" e tinhamos os pré-requisitos solicitados pela mesma, fica outra pergunta o que nos reprovou? Resposta essa utilizada para o crescimento e o aperfeiçoamento paras as demais entrevistas.

Enfim....Vamos que vamos...FORÇA E GARRA...o que é nosso tá guardado.....rsrrs

Bjos á todos

Oi pessoal,

Alguém q tenha feito a seleção para base BH??

Bjinhos.

Então gente, fiz a seleção da Web aqui em Salvador na sexta passada!

E eles apenas pediram para ler um speech em inglês!

Nada mais.

Abraços

entao como faço pra mandar currículo com a foto pro e-mail da web alguém me ajuda?

Alguém que participou da seleção da webjet dia 09/04/2012 em GRU recebeu e-mail para segunda fase?

Poxa eu nem sabia q teve seleção....conta como foi, por favor?

Boa sorteeee!!!!!

CMS Mariana Vale disse:

Alguém que participou da seleção da webjet dia 09/04/2012 em GRU recebeu e-mail para segunda fase?

Olá!

Primeira fase: redação, teste pscicologico e apresentação pessoal bem traquilo e legal! BOA SORTEI

Rosecler Santos disse:

Poxa eu nem sabia q teve seleção....conta como foi, por favor?

Boa sorteeee!!!!!

CMS Mariana Vale disse:

Grata Mariana, e a segunda fase como foi?

Responder à discussão

RSS

© 2012   Criado por Tripulação.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço