Irei até o início de março, concluir os exames para dar início ao CCF.
A minha dúvida, é se eu posso encaminhar meus curriculos para as cias aéreas sem nenhum problema...
Ou seja, posso começar a encaminhar meus CV's sem ter ainda o CCF? Ou isso será um ponto negativo pra mim?
Tags:
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 153
Permalink Responder até Adriana de Oliveira Evangelista em 18 março 2011 at 12:19
Quanto antes fazer a CCF é melhor.... eu só aconselho mandar CV depois de ser aprovado(a) na prova da Anac. 1° CCF, 2° ANAC e depois enviar curriculo....
Boa Sorte!!!
Permalink Responder até Caio Marcio Galizio em 29 março 2011 at 19:22
Permalink Responder até Claudia Renzi em 30 março 2011 at 16:01
Olá, pessoal!
Na época que fiz o DAC tive que fazer Hasp antes da sobrevivencia na selva.
Meu CCF está vencido há mais de 5 anos e tive que fazer os exames inciais todos novamente, não foi necessário apresentar a carta da empresa para isso.
De qualquer modo, nas entrevistas que fiz, nenhuma cia área se importou com isso.
Penso que é bom fazer o CCF antes, caso tenha alguma reprovação nos exames, pois aí terá tempo para se organizar.
abs
Cláudia
Caio Marcio Galizio disse:
Hj em dia o HASP somente faz o seu CCF com a carta da empresa que está te contratando..., ou seja..., envie su CV sem medo para as cia aéreas e quando alguma delas te contratar a própria cia lha entregará uma carta para vc fazer o se CCF, ok???
Estranho mesmo. Por acaso você fez no Cemal? Talvez o seu caso seja diferente, já que teve de fazer todos os exames iniciais...De qualquer forma, agradeço a todos vocês que comentaram acerca da minha dúvida.
Abraços,
Rose
Claudia Renzi disse:
Olá, pessoal!
Na época que fiz o DAC tive que fazer Hasp antes da sobrevivencia na selva.Meu CCF está vencido há mais de 5 anos e tive que fazer os exames inciais todos novamente, não foi necessário apresentar a carta da empresa para isso.
De qualquer modo, nas entrevistas que fiz, nenhuma cia área se importou com isso.
Penso que é bom fazer o CCF antes, caso tenha alguma reprovação nos exames, pois aí terá tempo para se organizar.
abs
Cláudia
Caio Marcio Galizio disse:
Hj em dia o HASP somente faz o seu CCF com a carta da empresa que está te contratando..., ou seja..., envie su CV sem medo para as cia aéreas e quando alguma delas te contratar a própria cia lha entregará uma carta para vc fazer o se CCF, ok???
Permalink Responder até eurides cidade dos santos em 5 janeiro 2012 at 12:43
oi Leonardo!meu nome é eurides,gostaria de saber se é possivel ser chamado para uma seleção aerea com ccf vencido?
Leonardo Montalvão disse:
Oi patrícia, li a sua pergunta e vou te responder o seguinte: vc pode enviar seu cv sem problemas algum. mesmo vencido ou não tendo o CCF em mãos, vc pode ser selecionada SIM. quando vc é convocada pela cia, vc recebe o encaminhamento para o HOSPITAL DA AERONÁUTICA para renovar ou fazer os exames obrigatórios. O importante é estar preparada e qualificada. MAs é importante é vc ter ele pronto muitpo antes! E o Fernando Macedo tem razão na dica dele viu. Boa sorte e arrebenta!!!!
Leonardo Montalvão
jenny4ude.mond@yahoo.fr
GREETINGS FROM Jenny
..................
Hello
My name is miss Jenny Desmond viewing and going through your profile address today has made me to became intrested in you,i will also like to know you more,and i want you to send an email to my email address so that i can send you my picture, for you to know and see whom i am.Here is my email address(jenny4ude.mond@yahoo.fr ) believe we can move from here! I am waiting for your mail to my email address above.
Jenny.(Remeber the distanceor colour does not matter but love matters alot in life)
PLEASE I WOULD LIKE YOU TO GO DIRECT TO MY EMAIL ADDRESS BELOW TO CONTACT ME NOW...............................................- ...............
.....
HAPPY TO READ FROM YOU
BYE....
(jenny4ude.mond@yahoo.fr)
Bem-vindo a
Tripulação - A Maior e Melhor Rede Social da Aviação
© 2012 Criado por Tripulação.